Gabriela Pugliesi, de 37 anos, que recentemente deu à luz Lion, seu primeiro filho do relacionamento com o rapper Túlio Dek, já retomou sua rotina de treinos pesados.
+ De biquíni verde, Carol Portaluppi curte passeio de barco
+ Pabllo Vittar dá show de simpatia ao ser flagrada em saída de hotel no Rio
+ Marina Ruy Barbosa encanta ao posar com vestido dourado
“Vinte e oito dias depois. Vim de fralda e tape, mas vim. Recuperando a dignidade aos poucos. Continuo usando fralda, bem digna, e tape. Mas, nossa, que delícia dar uma suadinha, gente. Quase um mês depois, estou voltando aos poucos”, contou a musa fitness, que surgiu fazendo bicicleta.
Sobre a fita que colocou na barriga, Gabriela explicou: “Coloquei no dia seguinte do parto. Fico cinco dias e tiro. Fica dois dias sem e recoloca. Isso quatro vezes. Protocolo da Dra. Nany Mota, que ajuda muito a desinchar, melhora postura, dor, roxos e melhora muito aquela sensação de ‘ficar solta’. É ótimo para o pós-operatório também.”
E sobre as fraldas, acrescentou: “Antes do parto, quando a gente compra as fraldinhas, a gente fala: ‘Credo, vou ter que ficar usando fralda’. Não vê a hora de voltar para as calcinhas bonitinhas. Mas eu era assim. Estou apegadíssima nas fraldas”, admitiu a influenciadora.
Lion veio ao mundo às 11h50 de quarta-feira, 02/11, na Maternidade São Luiz, em São Paulo. Em suas redes sociais, Gabriela chegou a fazer um relato de parto, revelando que ficou 11 horas em trabalho de parto antes do pequeno nascer.
“Não existe mais uma vida sem anestesia. Rompeu a bolsa, anestesia. Não existe ter as contrações sem anestesia. Quem tiver filho, já bota aí a anestesia porque o negócio [a dor] não dá para explicar. Depois, você nem sente as contrações mais. Você relaxa e dilata. Eu fiz três empurradinhas, plena, porque a força eu tinha e foi um sonho esse momento do pós-anestésico, a expulsão, o nascimento”, disse ela na ocasião.